* o vídeo original foi deletado da conta no Youtube, na atualização dessa postagem vocẽ pode assistir esse importante documentário
De fato falar do maior país do mundo em extensão territorial, mesmo após a extinção da antiga URSS, que perdendo mais da metade da área do Brasil, ainda resta com quase duas vezes a extensão territorial dos EUA, seria falar pouco. Uma nação que foi evangelizada por dois irmãos, que ao traduzir as Escrituras criaram o alfabeto Ciríaco, base da escrita não só ussa mas ucraniana além de outros países da região, que após viver presa pela ideologia materialista na quase totalidade do século XX, é estatisticamente a maior nação cristã do globo, pela materialização da igreja Ortodoxa russa e que agora concede liberdade aos crentes evangélicos de terem liberdade de culto, é algo injustamente desprezado pelos crentes brasileiros que deveriam se alegrar e orar por esse despertamento em terras tão distantes de nós.
Pretendo escrever um post especialmente sobre os crentes em países como Rússia e Ucrânia, o que farei em outro momento. Por ora espero que muitos crentes com visão real das coisas de Deus, possam se alegrar e orar por esses irmãos de tão longe e de cultura diversa da nossa. Lembrando que um meteoro com força de trinta ou mais bombas atômicas lançadas na segunda guerra sobre Hiroxima e Nagasaki, ao ser pulverizado há apenas vinte quilômetros do solo, não matou nenhuma pessoa. A resposta pode estar nos milhares de joelhos e vozes que adoram na Rússia o verdadeiro Deus. Tiremos dos fatos recentes uma importante e grande lição.
Por Helvécio S. Pereira
PARA VER OUTRAS APRESENTAÇÕES CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?