SANDI PATTY LOVE IN ANY LANGUAGE

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VÍDEO GAMES TÊM INSPIRAÇÃO MALIGNA ! UMA PROVA? VEJA NESSA POSTAGEM !



V
ivemos decididamente em uma época de muitas distrações, de coisas que eficazmente nos afasta da realidade, que convenhamos, é muito difícil de ser encontrada. De fato é muito mais fácil diante de coisas e de supostas verdades diferentes, escolhermos uma ou outra. Todos nós fazemos isso, tanto relacionada às coisas seculares, as coisas tidas como inofensivas até mesmo entre duas ou mais coisas religiosas ou teológicas.

Certa vez há muitos anos ouvi do pastor Márcio Valadão na Igreja Batista de Lagoinha que o mundo é como um navio luxuoso como o famoso Titanic, alguém sabe que ele está afundando e que não há salvação para ele ( o navio ) mas essa pessoa de posse dessa preciosa informação ao invés de proporcionar uma opção de salvação às pessoas que estão nesse navio, aumenta as possibilidades de conforto, divertimento, opções de trânsito entre um salão e outro, entre o de jogos, entre as piscinas, entre os restaurantes, camarote confortáveis, salões de bailes e de música, o próprio convés e a melhor vista do mar por certo ponto da proa, por exemplo.

Esse aumento de oferta hedonista é maior do que já existiu em todas as épocas, até a igreja como lugar de reunião, templo, lugar de culto e a convivência dentro dele, legitimamente nunca foi tão confortável, agradável e magnífico. Não está errado mas poucas denominações cristãs e evangélicas, apresentam a seus fieis, algo que traga certo grau de desconforto fugindo muitas vezes da única descrição importante feita pelo Senhor Jesus, que é  "Casa de oração". Se uma igreja como templo, não oferece a possibilidade de orar de forma mais direta e preponderante, o resto ainda que legítimo, faz uma apropriação indevida do propósito da igreja como local de reunião de ser uma "casa de oração".

O dilema que se instaura é que há uma ética inconsciente de que há certas coisas que não se coadunam com a visão da vida cristã, ou de uma ligação legítima e aceitável de quem diz ter uma relação, uma comunicação com Deus. Fumar, já foi prática de alguns grandes homens reconhecidamente de Deus como C. Spurgeon,  quando se desconhecia os  malefícios do tabagismo. Do mesmo modo as bebidas alcoólicas de todas as formas, as drogas ilícitas, o sexo fora do casamento, a impureza sob todas as suas formas mesmo dentro do casamento, a fornicação e também o homossexualismo. Entretanto comer muita gordura saturada, comer muita carne industrializada, e uma lista enorme de coisas não saudáveis, não tão inteligentes, não tão legítimas, ora fica de fora, ora se tornam prática adotada individual ou em lugares, culturas, épocas e países diferentes.

Fato é que não há uma forma segura ou assegurada externamente, via alguma igreja cristã, via uma lista de regras e práticas que definam todas as coisas  que podem ser feitas ou que devam ser abandonadas sumariamente e que não seja discutíveis e ultrapassadas ora ofensivas. Sempre estivemos e estaremos diante desse dilema. Talvez se pudéssemos tê-la ( essa lista ) ou elaborá-la de alguma forma, poderíamos seguramente nos auto justificarmos, algo que definitivamente não podemos ,com exatidão e justiça inerrantes, definir ou construir nem mesmo um modelo  justo e eficiente.

Por outro lado os Evangelhos, e particularmente palavras ditas pelo Senhor Jesus, nos asseguram que o próprio Espírito de Deus, ou seja o próprio Deus e não outro, nos guiaria em todas as coisas. Logo se temos dúvidas ou se coisas não nos parecem claras, ou ainda não temos nenhuma noção de sua inspiração bondosa ou malignidade, estamos sozinhos e sem a iluminação divinas.

Outra distinção importante tomada, não apressadamente eu espero, mas sinteticamente nos asseguram com toda a clareza que, o mundo jaz no maligno e o príncipe desse mundo é o próprio Satanás. Jesus ainda nos diz que não há parte de Jesus que comungue com o príncipe desse mundo. No "Pai Nosso" ensinado como princípio de coisas a serem pedidas em nossas orações, somos ensinados pelo próprio Senhor Jesus a pedirmos firmemente que a vontade do Pai "seja feita na terra". Subtende-se portanto que a vontade de Deus não é feita na terra! Erram por confusão os calvinistas ao atribuírem a Deus a causa de todo o mal e a execução de cada coisa terrível e abominável sobre a terra, o que não corresponde a verdade revelada em toda a Escritura.

Temos então que o que é produzido no mundo não tem inspiração e origem divinas! Simplificadamente a título de um exemplo claro: a música é de inspiração e de imaginação divinas, mas o rock'n roll não! bem podemos usar o ritmo do rock para falar das coisas de Deus para louvá-lo como as bandas Petra, White Cross, Oficina G3, Guardian e tantos o fizeram e ainda fazem tão bem, mas o movimento do rock'n roll com todos os seus frutos maléficos, é fruto de um plano e de uma estratégia satânica muito bem sucedido pelo menos na maior parte do  século XX e mantida via mídia e e interesses mercadologicos da indústria da musica no mundo e particularmente no ocidente!

O enorme e maligno sucesso do uso do fumo, reavivado de uma prática indígena brasileira e levado para todo o mundo pelos portugueses e pelos ingleses é uma prova de uma inteligente manifestação planejada de forma astuta para viciar e matar as pessoas dando-lhes a todas uma sensação de autonomia, inteligência, integração social  e prazer ingênuo e natural. Os exemplos não se restringem ao cigarro, mas às todas as drogas sintéticas. Hoje no Brasil temos o funk brasileiro, mas antes houve a força do funk norte-americano, o Hip-hop, o samba com o Carnaval no Brasil. 

O cinema como linguagem e arte com "A" maiúsculo, que pode e foi ( como ainda é ) usado positivamente, é o grande divulgador de misticismo e de desconstrução de valores convenientemente às trevas, ou seja ao pensamento e objetivos de seres que não são de carne e ossos como nós e que, também diferentemente do que boas pessoas imaginam, espíritos ou almas de pessoas que já morreram, em um esquema artificialmente imaginado para fornecer alguma explicação à existência humana e sentido ao suposto destino que podemos imaginar para a humanidade. a violência o erotismo a desvalorização do casamento são uma de suas objetivas e repetitícias ações na imensa maioria dos filmes, intencionada ou acessoriamente por da retorno de audiência e bilheteria.

Muitas demonstrações objetivas poderiam ser lembradas como prova teórica desse fato ou fenômeno além da simples sobrevivência humana em um planeta e universo sobre os quais sabemos quase nada! Entretanto, pelo título desse post ou postagem, os games modernos criados para transformar os primeiros programas e máquinas usados como treinamento para pilotar aviões, mergulhar nos mares ou estar em uma estação espacial, hoje são usados pelos propósitos satânicos de fornecer aos seus usuários uma realidade virtual, possível, mas inexistente, onde o autossuposto "jogador", deixa de crer e de reconhecer a realidade da sua própria vida e mundo. Em troca recebe o prazer que vicia e torna de fato dependente, da mentira ( da nova realidade virtual ) se distanciando cada vez mais ou na maioria das vezes de áreas reais da vida.


O jogador pode ser um ( a ) ótimo ( a ) cidadão ( ã ) e profissional mas que em alguma área bastante específica da sua vida não há mais percepção da realidade. São pessoas que ou não ficam casadas, ou não são boas amantes, ou jamais se ligam em assunto naturais e necessários a vida como a política, religião, dilemas como a morte, a fé, a razão da vida, etc. Nessas questões as quais são inconscientemente incapazes de enfrentamento, o jogo é a fuga.

Evidentemente o jogo, os games não são a úncia fuga da realidade, mas apenas uma das muitas delas, e tão eficiente como muitas outras também o são. De fato o leque de coisas criadas e oferecidas à humanidade pelo "pai da mentira" é de fato quase infindável. Entretanto quanto mais alguém se aproxima da mentira, mais se afasta da verdade! Muitos se tornaram ateus simplesmente por darem ouvidos inadvertidamente à mentiras. Não significa não tomar conhecimento da mentira ou das mentiras, aliás é muito mais seguro conhecer a mentira e desmascará-la do que enfiar a cabeça em um buraco, se tranar em algum lugar e pensar que estará mais seguro com sua fé e protegido dela, da mentira!

Algo entretanto deve ser dito e enfatizado: Embora Satanás seja criativo ao oferecer uma lista praticamente infindável de prazeres de todas as formas, ele não é tão criativo em variar os métodos! Satanás age como um animal que não pode fazer, por alguma razão de sua própria natureza, algo não muito diferente do que sempre fez. Leões sempre atacarão suas presas com os mesmos métodos, do mesmo modo as serpentes, as aves de rapina, e vários e vários animais. Nós como homens igualmente reagimos sempre dentro de um leque grande mas também restrito de possibilidades. Dessa forma toda distração de origem maligna atende sempre os mesmos objetivos sempre. Essas distrações também servem para agir nas mesmas áreas que diferente de nós mesmos Satanás muito bem conheça por experiência e por simples observação de todos os homens por toda a história humana.

Os games tem origem e curiosamente seguem a mesma dinâmica da descrição egípcia do inferno com suas etapas, profundidades e uso de senhas e armas para vencer desafios. O que para o jogador ansioso por diversão é apenas entretenimento, na mente de Satanás é sempre uma viagem ao inferno, com sofrimento e ansiedade por vencer e sobreviver, o que na mitologia antiga era praticamente impossível.

É portanto a forma de milhares de anos, crida e temida por pessoas de uma das mais importantes civilizações antigas da humanidade, crença que moldava seus valores e senso de justiça, e que forçou-os a construir os mais custosos, misteriosos e caros monumentos da humanidade, as grandes pirâmides.

A abundância de temores oferecidos e vivenciados virtualmente pelos jogadores, a frustração da derrota e o engodo da vitória são vividos a cada ciclo de jogo sob os olhares zombeteiros de Satanás que vem de andar e rodear sobre a terra. A profusão de seres sobre humanos, com poderes sobrenaturais, que via de regram prendem, sangram, ferem e fazem exigências, estabelecem metas, punem como os próprios demônios se imaginariam fazendo com cada ser humano, que por motivos não claros nem mesmos nas Escrituras nos odeiam com ódio claro e feroz e que escravizam seres humanos com sarcasmos e sem nenhuma piedade é algo claramente constatável e praticamente irrefutável em todos os jogos modernos


Abaixo resumidamente ( há disponíveis hoje de forma pública, abundantes informações de como essa jornada é muito semelhante e a base geral para todo o roteiro de jogos de vídeo games atuais, o que foge em princípio á abordagem principal dessa postagem que não é dar uma aula de crença egípcia após a morte mas estabelecer a relação existente entre essa jornada e as jornadas virtuais dos jogos modernos produzidos com foco principal nos jovens e portanto a uma nova geração sem fé cristã consolidada em sua vida ):

[ Primeiramente o corpo era mumificado, este era um passo muito importante, pois os egípcios acreditavam que o "Ba" ou a alma deveria poder sair do corpo e retornar, mas somente se o corpo estivesse mumificado .
O morto ou sua família deviam previamente ter pagado a um sacerdote escriba para que providenciasse uma cópia do Livro dos Mortos, também conhecido como "Livro para sair a Luz do Dia", este livro iria ajudar o morto durante sua jornada no pós vida.
O corpo mumificado era preparado para sua jornada no submundo pelos sacerdotes SEM. Eles eram especialmente encarregados de preparar a alma do morto através de rituais para a jornada que este deveria seguir.
Seu destino era os Campos Elíseos. Para isso a alma deveria cruzar as horas do Duat. Esta viagem era feita por barco e iniciava-se no Lago dos Juncos. Durante a travessia vários obstáculos aparecem no caminho do morto. Estes obstáculos são representados pelas 12 horas da noite. Dentre os obstáculos que o morto deve enfrentar está o Deus do Mal Apophis.
Ao cruzar diversos portões, serpentes perigosas também tentam atacar o espírito do morto, para isso o morto deverá saber seus nomes secretos, tanto dos deuses, como de seus guardiões para que possa cruzar estes portões e seguir para a próxima hora da jornada.
O Deus Rá ajuda na travessia do desfiladeiro. O morto também deve passar por um lago de água fervente, onde as almas errantes estão queimando.
A cada hora, novos obstáculos se apresentam, até que o morto chegue a Sala da Pesagem do Coração onde os Deuses Thoth, Maat, Osiris e Amint aguardam o julgamento da alma do morto.
Na cerimônia da pesagem do coração um escaravelho representando as ações do morto em vida é colocado na balança da verdade, a pena da Deusa Maat é colocada no prato oposto da balança. Se o prato se equilibrar a alma do morto pode seguir para os Campos Elíseos, caso contrário, a alma será devorada pelo Deus Ammint.
A alma, uma vez devorada, condena o morto a não existência, o maior temor dos Antigos Egípcios.
Nos Campos Elíseos o morto tem todos os prazeres que teria em vida: sua família, seus amigos, suas plantações e animais. Um pós vida de perfeição. ]

Muitos dirão a essa altura de nossa reflexão que não há nenhuma relação entre uma coisa e outra ao que eu respondo: é provável que você conheça bem mal uma e outra coisa,  a seriedade da fé cristã e as forças que se opõem a ela e tentam a todo modo erradicá-la da cultura e da memória da humanidade. E que quando, de repente ao pegar a sua Bíblia, e ler os mesmos textos cridos por você anteriormente nela, eles sim parecerem estórias e mitos enquanto os jogos e todos os detalhes que os envolve parecer não só cativá-los mais e as personagens desses mesmos jogos parecerem tão reais para você.

Talvez aí, e tomara que dê realmente tempo, você possa se arrepender, abandoná-los como se abandona  uma chupeta na infância ou um cigarro ou droga na fase adulta, não sem trauma e  a custo de muita determinação e força de vontade!


Finalmente e ainda muito a propósito, um dos mais terríveis crimes ocorridos recentemente no Brasil, sem esclarecimento final, cometido até então se supõe por um garoto de treze anos, matando seu pai, sua mãe, vó e tia, matando-se a seguir tem um terrível componente, indesejável e ainda não tão levado em conta como exemplo e lição: a influência de vídeo games violentos e claramente de inspiração demoníaca!

Como as informações sobre esse crime podem ser revisitadas não só na imprensa e mídia em geral mas na própria web, na internet, não repetirei aqui os seus detalhes e inferências. Crente hoje, em diversas denominações e sinceramente, em uma época de maior "modernidade" são tidos e se esforçam para serem menos obtusos, ignorantes e fechados às novidades da cultura a sua volta. e exatamente por essa forma e por causa dessa forma de se relacionar com as coisas e com o mundo, têm, ou temos todos um a fragilidade que crentes de outras épocas e culturas não tinham: não sabemos evitar e não temos motivos para evitar certas coisas e usos contemporâneos. É legítimo criar o filho na igreja mas não dar-lhe o "direito" (???? ) de ter um vídeo game e ter o prazer  a experiência com as mesmas percarias de todas as crianças de sua idade, seria uma "maldade" e uma prova de ignorância e um risco de "perder" o filho para "o mundo".

Da mesma forma, crentes não poupam seus filhos homens de terem alguma escapadinha legítima e sadia com alguma garota, afinal ele não nasceu crente, não é convertido, pode comer algumas "perecas" por aí, ao menos se tem a certeza e ele prova que é um homem, São essas incoerências inofensivas que fazem a diferença entre os que poderão ser úteis a Deus e os que não poderão, e isso nada tem a ver com a salvação, não faça uma inadvertida confusão, por favor! Daniel e seus amigos se abstiveram dos  manjares legítimos do Rei e isso fez enorme, total diferença. Não imagine da mesma forma que Maria mãe do Senhor jesus e José chamado pelo evangelista de "justo" eram pessoas como as outras milhares e milhares de pessoas vivendo em sua época!


Há certa e claramente coisas relacionadas a esse mundo e cujas origens nós desconhecemos simplesmente por razões naturais, enfim não se é possível saber tudo sobre tudo. Muitas vezes só sabemos de suas terríveis consequências quando se é tarde demais. A instrução de pais e mães a seus filhos não é algo eterno, finda quando esses se tornam adultos e seguem seu próprio caminho ou no mais tardar quando esses mesmos pais envelhecem ao ponto de seu conhecimento ser colocado em dúvida e naturalmente ultrapassado pelas próprias mudanças do mundo. O mesmo se deu conosco e nenhum de nós foi mais justo com os nossos pais do que os nossos filhos serão um dia conosco. Minha mãe, depois meu sogro, depois meu pai  foram todos sábios em antes do fim de suas vidas, romperem o elo e se absterem de influenciar as decisões na minha vida e da minha esposa, creio, não sem pesar mas com o sábio e doloroso reconhecimento da realidade.

Muitas vezes não queremos ser instruídos, avisados, corrigidos e proibidos de um modo ou de outro do que queremos e gostamos de fazer, mas as consequências nos seguirão mais cedo ou mais tarde, e quando estivermos na solidão do enfrentamento de um dilema de um vicio ou dependência virtual nos afastando de Deus, pode ser que não haja nada e ninguém para nos socorrer.

Não espere sentir o risco de as verdadeiras histórias e relatos bíblicos deixarem de ser sentidos como verdade e cridos e as mentiras dos jogos ocuparem a paixão e a crença do seu coração. Jovens mulheres vivendo personagens como Barbies pelo mundo, homens e mulheres adultos e jovens vivendo personagens de mangás e de séries de filmes são uma realidade no mundo hoje. Pergunte a essas pessoas instruídas com ocupação, trabalho, salário e inteligência e talento se crêem na Bíblia, nos seus relatos,revelações e admoestações!
A resposta objetiva e cem por cento certa é que não crêem. E se crêem não passa de uma crença religiosa sem nenhum impacto ou resultado tanto para a salvação, relacionamento com Deus e algo primeiro em suas vidas!

Se essa postagem lhe despertou para esse assunto, fale com outras pessoas, pregue na sua igreja, ponha em prática na sua vida.

Nosso Deus, nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, nos ajude nessas questões hoje e sempre. Amém!


Por Helvécio S. Pereira


Como adendo importante, destacando-se nesse vídeo a descrição do que os egípcios criam e ensinavam a respeito da jornada do homem após a morte assista na sua totalidade! O modo como os modernos e atuais games de computador e de consoles os mais variados, se baseiam claramente, quando compreendemos a descrição da jornada e dos desafios que um morto deveria compulsoriamente enfrentar após a sua morte e de como deveria lutar, se esquivar e vencê-los e curiosamente descobrindo e utilizando senhas e tendo um tempo definido para executar tarefas e cumprir roteiros.

Entretanto uma advertência deva ser feita aos incautos: os comentários de especialistas defendendo a ideia de que o Novo Testamento deve alguma coisa a antiga religião e crença egípcia é de fato uma piada e uma declaração de quem chegou a conhecer bem e profissionalmente a crença egípcia mas que desconhece a crença cristã mais ortodoxa, seja católica ( a referência feita na comparação ) e a cristã protestante.

Esse vídeo só está aqui postado devido a sua descrição detalhada do "Livro dos Mortos" ( a partir do minuto 47 )  egípcio o que é importante para a compreensão dos modernos games hoje desenvolvidos sob o pretexto de entretenimento inocente.


Deseja ler mais sobre esse assunto e sobre outros assuntos a luz das Escrituras, da Bíblia Sagrada? Visite o seguinte endereço clicando  AQUI






---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE E-BOOK

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE E-BOOK
Clique na imagem acima e saiba como fazer o download desse importante e-book

EM DESTAQUE NA SEMANA

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER




09 Dez 2010
Reflexões acerca do que a Bíblia revela e declara sob a ótica cristã autêntica. Nada porém substitui a leitura pessoal da Bíblia, a inerrante Palavra de Deus. LEIA A BÍBLIA! Salmos 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, ...
19 Dez 2010
Essa pessoa sai pensando em Deus de um modo ou de outro, e em decisões que fatalmente terá de tomar frente ao divino. Nas prisões, após ouvir um pregador ou missionário de uma ou outra igreja, os criminosos mais terríveis param para ...
01 Dez 2010
A Bíblia é fonte inesgotável de ensinamentos dados do ponto de vista de Deus. As Sagradas Escrituras só não revelam o que, segundo a aprovação de Deus, Ele mesmo por Si não quer revelar-nos. Deus não revela coisas imposto pela ...
09 Dez 2010
Infelizmente ou ao contrário, como seres sociais e assim planejados por Deus, só construímos conhecimento em cima de informações e conhecimentos que nos antecedem. Por isso é natural não poucos de nós repetirmos conclusões feitas por ...

UM ABENÇOADO E VITORIOSO ANO NOVO A TODOS! OBRIGADO A TODOS OS LEITORES E VISITANTES!

Arquivo do blog

TEOLOGIA EM DESTAQUE: DIVERSAS POSTAGENS


26 Ago 2010
Nessa postagem quero deixar claro que dentre as diversas teologias usadas ( teologia popular, teologia leiga, teologia ministerial, teologia profissional e teologia acadêmica ) a que move a igreja e faz avançar o seu ...
27 Out 2011
Por experiência entenda-se todas as comprovações factuais acerca do que se crê conforme a teologia crida, seja essa oficial, oficiosa, leiga, individual, etc. Assim posto, é necessário colocar que o que me fez tocar nesse ...
25 Ago 2010
A teologia leiga é portanto um passo além da teologia popular, na verdade uma passo acima. Quando um crente dedica-se mais sistematicamente a investigação da sua fé , buscando uma melhor forma de não só expor o ...
11 Jan 2011
Conforme postagens anteriores que esclarecem a diferença entre teologia oficial e leiga, evidentemente em todas as igrejas há, por parte de seus membros uma teologia mais popular e uma teologia pessoal. Mesmos ...

links úteis

Atenção!

TODAS AS NOSSAS POSTAGENS TRAZEM ABAIXO LINKS PARA COMPARTILHAMENTO E IMPRESSÃO E SALVAMENTO EM PDF. NO CASO CLIQUEM 'JOLIPRINT' E UM SITE CONVERTERÁ O POST EM UM PDF AGRADÁVEL DE SER SALVO E PORTANTO GUARDADO PARA LEITURA POSTERIOR ( fica visível em alguns navegadores, aproveite essa funcionalidade extra! )

CRISE NO CATOLICISMO

ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO

ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO
VÁRIAS VERSÕES, ESTUDOS SOBRE CADA LIVRO DAS ESCRITURAS

NÃO PERCA UMA POSTAGEM DIGITE ABAIXO O SEU E-MAIL OU DE UM AMIGO

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ATUALIDADE ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AGORA MESMO!

ATUALIDADE ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AGORA MESMO!
NÃO PERDER O FOCO...QUAL O REAL PRINCÍPIO DO CULTO? CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E ACESSE

CURSO TEOLÓGICO GRÁTIS! *HÁ TAMBÉM OUTROS CURSOS DISPONÍVEIS

QUEM INVENTOU O APELO NOS CULTOS?

SOBRE O LIVRO DE GÊNESIS, LEIA AS PRINCIPAIS POSTAGENS

25 Nov 2010
Tenho algumas vezes, em minhas despretenciosas reflexões ( despretenciosas por não terem o tom acadêmico e muito menos professoral, são apenas reflexões ), dito que se não se crer no que o Livro de Gênesis declara, não é necessário ...
31 Jan 2011
-A razão das atuais, ou pelo menos de predominância histórica, das condições existenciais e morais do homem têm no Gênesis a sua satisfatória resposta. A existência de condições nem sempre e totalmente favoráveis a nosso conforto ...
11 Jan 2011
Como parte do pentateuco, o Gênesis, depreciado modernamente graças a nossa submissão e endeusamento da ciência, que com a sua contribuição à saúde, tecnologia e construção material da sociedade, pouco ou quase nada tem a dizer sobre ...
21 Nov 2010
A religiosidade cristã moderna ou atual, de há muito tem se contentado e desprezado as narrativas de Gênesis, precioado por parte majoritária de setores quase que totais do mundo científico e da falsa sensação de que tudo pode ser ...

O GÊNESIS, COM NARRAÇÃO DE CID MOREIRA E IMAGENS

NÃO DEIXE DE LER OS SEGUINTES POSTS DENTRE OS MAIS LIDOS...

29 Mai 2010
UM LIVRO OBRIGATÓRIO PARA CATÓLICOS E EVANGÉLICOS ACERCA DA ERRÔNEA CULTURA DO CULTO A MARIA. Recebi por indicação do irmão Jorge Fernandes Isha, um e-book gratuito, de leitura obrigatória para os evangélicos e para ...
16 Fev 2010
Judas era o mais culto, de origem e status social diverso dos demais, de outra cidade, e foi substituído não pelo apóstolo dentre os discípulos eleito pelos demais, por própria escolha de Jesus, após a morte de Estevão, Saulo, discípulo de Gamaliel, provavelmente o mais preparado ...Melquesedeque, Maria , José, e tantos outros. Deus se dá a conhecer plenamente a cada um que o ama. O ue Ele fará na história as vezes não noscompete saber, as vezes sim. Essa é a diferença. ...
19 Mar 2010
Tal qual os fariseus, põem não poucos impencilhos que vão desde reparações a pregação simples e com pouca ligação com a hermeneutica e pregação convencionais, a música, letra das canções, a ordem do culto, forma dos apelos e ... Essa pessoa , esse novo crente, como filho ou filha de Deus de fato, tem agora uma nova vida, como Madalena, Zaqueu, o Gadareno, o Centurião, Nicodemos,o ladrão da cruz, Marta e Maria, Lázaro ( não necessariamente nessa ordem ), e tantos outros. ...
04 Mar 2011
Nesse aspecto seria legítimo um católico cultuar Maria como N.Senhora, um muçulmano a Maomé como seu legítimo profeta, um budista como objeto de culto, e assim por diante. Todoslçegitimamente amparados por sentimentos sinceros e ...
English (auto-detected) » English




English (auto-detected) » English


English (auto-detected) » English

VISITE JÁ UM BLOG SOBRE ATUALIDADES RELIGIOSAS E FATOS IMPORTANTES NO MUNDO

VISITE JÁ  UM BLOG SOBRE ATUALIDADES RELIGIOSAS E FATOS IMPORTANTES NO MUNDO
CONTANDO OS NOSSOS DIAS ACESSE JÁ. CLIQUE AQUI!

ESTUDE EM CASA.TRABALHE EM CASA!

leitores on line

OPORTUNIDADE!

LEIA: E-BOOKS EVANGÉLICOS GRÁTIS Clicando na imagem a abaixo você fará os downloads dos mesmos