Pesquisar este blog

SANDI PATTY LOVE IN ANY LANGUAGE

sábado, 3 de agosto de 2013

SILAS MALAFAIA, O VÍDEO COMPLETO QUE FOI EDITADO MALDOSAMENTE PELOS ATIVISTAS NEO-ATEUS PARA DESCREDENCIÁ-LO, E QUE ESTRANHAMENTE MUITOS "CRENTES" FOGEM DE VÊ-LO E OUVI-LO NA ÍNTEGRA, PREFERINDO CLARAMENTE DAR CRÉDITOS JUSTAMENTE AOS INIMIGOS DO EVANGELHO





Eu acho que me converti em uma época mais ideal, em que crentes, independentes da suas igrejas, das suas respectivas teologias davam sinceramente um "Glória a Deus" quando viam ou ouviam acerca de um testemunho de cura, de conversão e algo em defesa de Deus e da Palavra de Deus. Hoje infelizmente por várias razões, e quase todas copiadas do mundo e da parte menos honrosa do meio secular, de como os meios de comunicação ignoram uns aos outros. Um testemunho, a palavra de um pregador só é repercutida se antes de se dar "glórias a Deus", não der glória mais ao irmão do que a mim, ou à minha igreja, à minha denominação, etc. Isso é desastroso no meio evangélico atual. Quando alguém se ferra todos os outros tripudiam em cima do cadáver do sujeito, ou seja, é menos um chato aparecendo, um concorrente a menos! Isso é vergonhoso! Terrível! Um mau exemplo em todos os sentidos!

E tem algo que eu decididamente repudio: um cara religioso tirando banca que é melhor que um não religioso, só por causa da religião. Quem acha, pensa que é melhor que alguém, aja, mostre frutos, atitudes que provem ser esse sujeito alguma coisa. A religião não faz do religioso alguém melhor do que o não religioso só pelo fato de ser ele um religioso! A vida humana tem várias áreas, todas complexas, e a religiosa, embora importante é apenas UMA DELAS! Ou seja, eu como crente ( estou falando de mim ) para ser melhor que um ateu propositivo, cidadão, justo, terei que mostrar muito serviço além de blá-bla-blá só.

Um dos últimos casos, foi justamente, o show cancelado do cantor Thales Roberto e o "preço" do show dele. Quantos crentes tripudiaram e correram para os seus computadores para contar para todo mundo? Esses "crentes" simplesmente se esquecem que o Thales com sua musicalidade singular, fez chegar a mensagem da experiência com Deus, onde você e eu jamais chegaremos para ao menos falar com essas pessoas, artistas na maioria das vezes... mas muitos, repito "crentes" com os lábios babando se apressaram em derrubar o cara... esses mesmos, que duvido, quantas vezes ouviram uma péssima canção secular, ou na tv, ou em outro lugar nem que seja por curiosidade ou "educação"! Ou seja: hipócritas esse tipo de crentes!

Para esses quanto pior melhor! Não enfrentam os mundanos mas batem com força nos irmãos de fé! Se o Senhor Jesus mando-nos orar pelos inimigos, o que acham que deveríamos fazer pelos amigos, ou pelos irmãos de fé? temos o bem exemplo de Jó a quem Deus mudara a sorte por este, Jó, ter orado pelos seus amigos. Ao contrário esses nunca aprendem e por motivos mesquinhos e pessoais se juntam aos piores dos piores para descredenciar qualquer um que corajosamente tente fazer algo para Deus, e que muitas vezes esteja até conseguindo pagando um grande preço, muitas vezes solitário.

Hoje estranhamente, muitos, eu disse muitos, e não poucos irmãos, eu não faço o mínimo esforço de conviver com eles, e muito menos de ouvi-los falar da Bíblia, da igreja, ou qualquer outra coisa, pois constituem estes, verdadeiros inimigos do Evangelho, e da genuína obra de Deus. São cegos embora tenha a lâmpada da Palavra de Deus em mãos  e de um modo ou de outro lembrado nos púlpitos de todas as igrejas. Não reconhecem o que Deus faz ou deixa de fazer no mundo. Só reconhecem as coisas de Deus sob a ótica limitada da sua denominação, da teologia engessada de sua igreja, e de honoráveis defuntos como Calvino, Lutero, João Wesley e tantos que embora fizessem grandes e acertadas coisas pra Deus estão mortos. O testemunho dos profetas, apóstolos, etc,  é importante porque dão testemunho de Deus, e a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus ( como crer sem ouvir acerca de? )  mas a vida cristã é ilusória se hoje, no sentido particular, individual, Deus não falar a nenhum de nós. Se assim fosse qualquer um que concordasse como que ouve de qualquer um produziria, usufruiria de uma vida crista.



Estes se perdem, em conversas bizantinas ( os bizantinos na antiguidade discutiam entre outras inutilidades o sexo dos anjos! ) ou seja crentes que citam a Bíblia, lêem um monte de teólogos que vivem disso, de circular em torno dos mesmos pontos e cuja fala ou pregação na maioria dos casos, nunca converteu uma prostituta, um homossexual, nunca orou e curou um gripado sequer. E ficam com raiva e não reconhecem na Palavra de Deus o que qualquer pessoa diz e está condizente com a própria Escritura.

Vocês sabiam que a maioria dos ateus ocidentais são advindos do: catolicismo, do calvinismo e do judaísmo ( que não é cristianismo mas a base dele )? E por que? Simples: de tanto repetir a mesma ladainha, de tanto falar para pessoas que concordam consigo ou no máximo para oponentes diretos ( calvinistas versus arminianos; evangélico versus católico ) de repente ao confrontar a sua "verdade" com a realidade, o cara se vê numa roubada, e perde a fé!

E aos  "crentões", sejam calvinistas, tradicionais, pentecostais, neopentecostais, etc, eu vou dizer uma coisa: tem muito crente que não assiste a excelente minissérie José do Egito da Record e aprende lições importatíssimas acerca das verdades bíblicas porque odeiam o bispo Macedo! Esses mesmos "crentes" não perdem a novela global do horário nobre! Muitos desses ( vou dar o exemplo recente de Belo Horizonte ) comportados na sua igrejas nos dias de reunião, não titubiaram em gritar "Galooooooo!" por ocasião da conquista da Taça Libertadores da América, e muitos ainda, compraram camisas oficiais do Atlético Mineiro ( comprar pirata é pecado para eles! ) e com o seu apoio ainda que anônimo valorizaram a farra regada a mais de cem mil latinhas de cervejas em pleno dia de semana, fechando o trânsito e fazendo um barulho alienante e infernal até as quatro da manhã no centro da capital mineira e com o triste resultado de pelo menos duas mortes. Almas essas  que certamente foram para o inferno!

E os exemplos dessa hipocrisia religiosa é encontrada e pode ser relatada fartamente aos  montes! é esse tipo de crente incoerente que mais julga todo mundo simplesmente por agir ou pensar diferente de si mesmo. Significa que apoio o aceitar-se tudo? Não, evidentemente que não! Mas o reconhecer o que funciona e o que comprovadamente é o agir de Deus. Coisa que os fariseus por absoluta falta de amor não reconheciam, atribuindo a cura de um cego ao poder de Belzebú ( Satanaz ).


Mas se você tem provas reais durante a sua vida de que o Deus da Bíblia é o único e verdadeiro Deus e com Ele você tem uma comunhão real e não uma fé teórica, que coloca inadvertidamente Deus em um abancada de laboratório  e diz bestamente para si e para os outros: "vê e assim que Deus funciona! " você jamais deixará Deus e a sua verdade e não ficará confundido!


Na minha vida cristã, de cerca de trinta e oito anos, eu nunca fiquei confundido com nada! eu nunca precisei dizer: entrei numa roubada, segui um cara, ou uma igreja errada! Preste atenção ( acho isso importante. mesmo que você não ache...) Eu sempre reconheci as coisas certas de Deus feitas por quem quer que fosse e as erradas do mesmo modo, pois é justamente pelos resultados que se reconhece quando algo é de Deus e não pelas aparências. Grandes líderes sempre fazem o que é certo e o errado, o quando acertam é de Deus, quando erram é erro deles mesmos e Glória a Deus e por isso!

E muitos hoje seguem Calvino, alguns seguem Lutero, alguns detestam o Malafaia atribuindo e ele, por simples birra, todos os defeitos que ele tem e muitos que ele não tem. Todos somos falhos, acertamos e erramos muito. Todos nós. Pode ser feita uma lista das bobagens que cada líder religioso, no caso evangélico diz, e muitas são verdadeiras, mas quantas vezes cada um de nós acerta e ninguém contabilisa?

O Silas Malafaia é a bola da vez, está fazendo a defesa que muito crente não faria, e me desculpe a franqueza, muitos crentes e pastores, se borrariam todos, se estivessem no lugar dele. E eu pergunto: por que então se ajunta estes a ateus, a incrédulos, a blasfemos, a pecadores, etc, para em nome de seu jeito particular de sua teologia e denominação ajudar a falar mal  dele e descredenciá-lo?


Não gosta dele, às vezes também não. Muitas vezes gostamos e deixamos de gostar de tanta gente por motivos mais impressisos possíveis. Mas faça melhor do que ele. Faça a defesa que ele está nesse momento fazendo. O Senhor Jesus dissera, quem comigo não espalha, ajunta. Muitos crentes estão espalhando, estão contra o Senhor, sem se aperceberem. Precisam esses tomar juízo em suas cabeças. Deixarem de ser cegos e perceberem a realidade e a verdadeira guerra que é travada hoje no mundo e particularmente no Brasil.

Assista o vídeo completo, diferente do editado pelos ativistas ateus, anti-igreja, anti-Deus e anti-cristianismo, fala sobre "Atitudes na Igreja" repleto de exemplos práticos, baseados nas mazelas e conflitos de crentes dentro das igrejas, ou seja da sujeira existente em nossos arraiais mesmo. Em regra que prega igreja ou teologia particular, não prega o Evangelho e poder de Deus desse mesmo Evangelho.


Que o Nosso Deus nos abençoe sempre!

Por Helvécio S. Pereira




-

2 comentários:

  1. Combatem o pastor Silas por aquilo que algumas igrejas tradicionais nunca fizeram, fazer o povo entender que ele tinha de marchar! Erros houve? Sim... e daí? sempre, infelizmente haverá sempre!

    Mas olhem:


    No vídeo editado pelos ativistas ateus, eles ouviram 39' ( trinta e nove minutos ) não se converteram e trabalhosamente tiraram do contexto de tudo dito antes, por 39 minutos! Se fizeram de surdos e provaram algo pior: desonestidade e sobretudo burrice!!!!

    Leiam e vejam o vídeo com meus comentários soltando justamente os cachorros em:

    http://mensagemdopregador.blogspot.com.br/2013/08/o-video-completo-que-foi-editado.html

    ResponderExcluir
  2. O irmão Wanderley Cardoso disse:

    "Essa 'Prosperidade' da matéria acima, não é a mesma ensinada pelas escrituras. Prosperidade está em toda Bíblica, assim como também encontramos a doutrina da predestinação, o problema não é essa ou aquela doutrina, mas como cada um está pregando.

    Não podemos negar essa Doutrina, porém devemos reforçar o que a Bíblia ensina:
    ► se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração. Salmos 62:10

    E pasmem: A bíblia ensina que até os ímpios prosperam (no sentido de finanças, riquezas)> Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios. Salmos 73:3

    Agora vale reforçar que prosperidade a luz da Bíblia, não está limitada apenas na área financeira (Riquezas) pois nem todo Cristão vai ser prospero $$$financeiramente$$$ falando. Porém veja outras áreas da VERDADEIRA PROSPERIDADE.

    1º Salvação:
    Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; ó Senhor, te pedimos, prospera-nos. Salmos 118:25

    2º Bem Star, Felicidade, Gozo.
    Aos quais, havendo-os ajuntado com os oficiais de obras semelhantes, disse: Senhores, vós bem sabeis que deste ofício temos a nossa prosperidade; Atos 19:25

    3º Paz (no sentido de cessar a guerra que era comum as batalhas daquela época)
    Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. Salmos 122:6

    4º Vitória
    Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;
    2 Crônicas 20:20

    etc... etc....

    5º Enfim RIQUEZAS.
    ► Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Salmos 112:3
    ► Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais. Salmos 30:6

    Bom|||| Vemos os pregadores estão deixando a desejar com esse tema: Não da para ignorar essa Doutrina, se estão distorcendo as escrituras sobre esse assunto, ai não é problema mais meu, POIS EU CREIO NA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE mas conforme abordei aqui....

    Leia também... Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    Salmos 1:3"

    http://www.youtube.com/watch?v=TEBD9VGnjv0

    Pr Silas Malafaia Uma vida de Prosperidade 20 jun 2012 1ª parte

    ResponderExcluir

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE E-BOOK

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE E-BOOK
Clique na imagem acima e saiba como fazer o download desse importante e-book

EM DESTAQUE NA SEMANA

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER




09 Dez 2010
Reflexões acerca do que a Bíblia revela e declara sob a ótica cristã autêntica. Nada porém substitui a leitura pessoal da Bíblia, a inerrante Palavra de Deus. LEIA A BÍBLIA! Salmos 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, ...
19 Dez 2010
Essa pessoa sai pensando em Deus de um modo ou de outro, e em decisões que fatalmente terá de tomar frente ao divino. Nas prisões, após ouvir um pregador ou missionário de uma ou outra igreja, os criminosos mais terríveis param para ...
01 Dez 2010
A Bíblia é fonte inesgotável de ensinamentos dados do ponto de vista de Deus. As Sagradas Escrituras só não revelam o que, segundo a aprovação de Deus, Ele mesmo por Si não quer revelar-nos. Deus não revela coisas imposto pela ...
09 Dez 2010
Infelizmente ou ao contrário, como seres sociais e assim planejados por Deus, só construímos conhecimento em cima de informações e conhecimentos que nos antecedem. Por isso é natural não poucos de nós repetirmos conclusões feitas por ...

UM ABENÇOADO E VITORIOSO ANO NOVO A TODOS! OBRIGADO A TODOS OS LEITORES E VISITANTES!

Arquivo do blog

TEOLOGIA EM DESTAQUE: DIVERSAS POSTAGENS


26 Ago 2010
Nessa postagem quero deixar claro que dentre as diversas teologias usadas ( teologia popular, teologia leiga, teologia ministerial, teologia profissional e teologia acadêmica ) a que move a igreja e faz avançar o seu ...
27 Out 2011
Por experiência entenda-se todas as comprovações factuais acerca do que se crê conforme a teologia crida, seja essa oficial, oficiosa, leiga, individual, etc. Assim posto, é necessário colocar que o que me fez tocar nesse ...
25 Ago 2010
A teologia leiga é portanto um passo além da teologia popular, na verdade uma passo acima. Quando um crente dedica-se mais sistematicamente a investigação da sua fé , buscando uma melhor forma de não só expor o ...
11 Jan 2011
Conforme postagens anteriores que esclarecem a diferença entre teologia oficial e leiga, evidentemente em todas as igrejas há, por parte de seus membros uma teologia mais popular e uma teologia pessoal. Mesmos ...

links úteis

Atenção!

TODAS AS NOSSAS POSTAGENS TRAZEM ABAIXO LINKS PARA COMPARTILHAMENTO E IMPRESSÃO E SALVAMENTO EM PDF. NO CASO CLIQUEM 'JOLIPRINT' E UM SITE CONVERTERÁ O POST EM UM PDF AGRADÁVEL DE SER SALVO E PORTANTO GUARDADO PARA LEITURA POSTERIOR ( fica visível em alguns navegadores, aproveite essa funcionalidade extra! )

CRISE NO CATOLICISMO

ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO

ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO
VÁRIAS VERSÕES, ESTUDOS SOBRE CADA LIVRO DAS ESCRITURAS

NÃO PERCA UMA POSTAGEM DIGITE ABAIXO O SEU E-MAIL OU DE UM AMIGO

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ATUALIDADE ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AGORA MESMO!

ATUALIDADE ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AGORA MESMO!
NÃO PERDER O FOCO...QUAL O REAL PRINCÍPIO DO CULTO? CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E ACESSE

CURSO TEOLÓGICO GRÁTIS! *HÁ TAMBÉM OUTROS CURSOS DISPONÍVEIS

QUEM INVENTOU O APELO NOS CULTOS?

SOBRE O LIVRO DE GÊNESIS, LEIA AS PRINCIPAIS POSTAGENS

25 Nov 2010
Tenho algumas vezes, em minhas despretenciosas reflexões ( despretenciosas por não terem o tom acadêmico e muito menos professoral, são apenas reflexões ), dito que se não se crer no que o Livro de Gênesis declara, não é necessário ...
31 Jan 2011
-A razão das atuais, ou pelo menos de predominância histórica, das condições existenciais e morais do homem têm no Gênesis a sua satisfatória resposta. A existência de condições nem sempre e totalmente favoráveis a nosso conforto ...
11 Jan 2011
Como parte do pentateuco, o Gênesis, depreciado modernamente graças a nossa submissão e endeusamento da ciência, que com a sua contribuição à saúde, tecnologia e construção material da sociedade, pouco ou quase nada tem a dizer sobre ...
21 Nov 2010
A religiosidade cristã moderna ou atual, de há muito tem se contentado e desprezado as narrativas de Gênesis, precioado por parte majoritária de setores quase que totais do mundo científico e da falsa sensação de que tudo pode ser ...

O GÊNESIS, COM NARRAÇÃO DE CID MOREIRA E IMAGENS

NÃO DEIXE DE LER OS SEGUINTES POSTS DENTRE OS MAIS LIDOS...

29 Mai 2010
UM LIVRO OBRIGATÓRIO PARA CATÓLICOS E EVANGÉLICOS ACERCA DA ERRÔNEA CULTURA DO CULTO A MARIA. Recebi por indicação do irmão Jorge Fernandes Isha, um e-book gratuito, de leitura obrigatória para os evangélicos e para ...
16 Fev 2010
Judas era o mais culto, de origem e status social diverso dos demais, de outra cidade, e foi substituído não pelo apóstolo dentre os discípulos eleito pelos demais, por própria escolha de Jesus, após a morte de Estevão, Saulo, discípulo de Gamaliel, provavelmente o mais preparado ...Melquesedeque, Maria , José, e tantos outros. Deus se dá a conhecer plenamente a cada um que o ama. O ue Ele fará na história as vezes não noscompete saber, as vezes sim. Essa é a diferença. ...
19 Mar 2010
Tal qual os fariseus, põem não poucos impencilhos que vão desde reparações a pregação simples e com pouca ligação com a hermeneutica e pregação convencionais, a música, letra das canções, a ordem do culto, forma dos apelos e ... Essa pessoa , esse novo crente, como filho ou filha de Deus de fato, tem agora uma nova vida, como Madalena, Zaqueu, o Gadareno, o Centurião, Nicodemos,o ladrão da cruz, Marta e Maria, Lázaro ( não necessariamente nessa ordem ), e tantos outros. ...
04 Mar 2011
Nesse aspecto seria legítimo um católico cultuar Maria como N.Senhora, um muçulmano a Maomé como seu legítimo profeta, um budista como objeto de culto, e assim por diante. Todoslçegitimamente amparados por sentimentos sinceros e ...
English (auto-detected) » English




English (auto-detected) » English


English (auto-detected) » English

VISITE JÁ UM BLOG SOBRE ATUALIDADES RELIGIOSAS E FATOS IMPORTANTES NO MUNDO

VISITE JÁ  UM BLOG SOBRE ATUALIDADES RELIGIOSAS E FATOS IMPORTANTES NO MUNDO
CONTANDO OS NOSSOS DIAS ACESSE JÁ. CLIQUE AQUI!

ESTUDE EM CASA.TRABALHE EM CASA!


leitores on line

OPORTUNIDADE!

LEIA: E-BOOKS EVANGÉLICOS GRÁTIS Clicando na imagem a abaixo você fará os downloads dos mesmos