COME TO ME

sábado, 10 de março de 2012

A BÍBLIA PREDIZ QUE AS COISAS FICARÃO MUITO RUINS E ELAS FICARÃO, NÃO HÁ COMO SER DIFERENTE, O FUTURO EM BREVE SERÁ DE REPENTE INAMIGINÁVELMENTE CAÓTICO E TERRÍVEL! PARTE I

O mundo jaz no maligno (palavras do Senhor Jesus Cristo  há quase dois mil anos ). O mundo nunca esteve bem, já esteve  pior, em várias ocasiões e hoje em alguns lugares do mundo a malignidade e os crimes contra o ser humano são terríveis, difíceis de serem narrados e descritos quanto mais conhecidos.

Em outros locais temos a ilusão de que o homem alcança o bem estar a que sempre pareceu predestinado e merecedor de usufruir legitimamente. Mas mesmo nessas áreas, lugares e épocas  excepcionais, mesmo assim as pessoas que nascem, crescem nessas áreas abençoadas, muitas delas não têm a mínima noção de Deus ou sentimento de gratidão a Ele. Muitas são ou sreim inimigas declaradas das coisas de Deus e do próprio Deus se O conhecessem.

Há não poucos religiosos, anti-Deus, cujas crenças apenas justificam ou legitimam aparantemente suas opiniões pessoais mais adequadas ao pensamento desassociado da revelação escriturística ( bíblica ). Igrejas, algumas, se tornam mais casas de shows do que Casas de Oração, a única descrição feita pelo Senhor Jesus à igrejas físicas, ou seja aos locais de oração dos que crêem nele e oportunizadas a quem O desejarem conhecer e adorá-Lo em espírito e em verdade.


A seguir uma breve relação entre os fatos atuais e a terrível treva que se abaterá contra a humanidade:

A multiplicação do conhecimento: embora seja benéfico é guiado por motivos independentes de valores mais elevados, como o conhecimento autêntico da vontade de Deus. dessa forma uma ferramenta boa pode ser usada tanto para o bem como para o mal, e de fato ela se torna mais útil a maldade. Os exemplos são vários com aumento da criminalidade, imoralidade e o inclemento do prazer pelo prazer.

A busca por liberdade de opinião, de ação e comprotamento, tornando relativas aquisições universais. Nesse embate novos valores ganham espaço e se chocam produzindo males que antes não tinham tanto alcance,seja criminal ou  moralmente. O resultado é que todo levante, quando não prevalecente, produzirá instabilidade social, que chegará a certo ponto tão danoso para o Estado que esse eliminará um ou mais grupos culpabilizados por essa instabilidade. É só questão de tempo. Prevalecerá o grupo que fizer mais alianças e se mostrar mais efetivo em defender seu particular ponto de vista se dispondo a fortalecer governos, leis e principalmente a economia, o calcanhar de Aquiles de qualquer nação ou povo.

As liberdades individuais tão defendidas e sonhadas para todos se tornarão o maior problema para o Estado e elas serão desrespeitadas ou banidas em nome de uma falsa estabilidade social e governabilidade, doa a quem doer. Os grupos incapazes de abrir mão de suas posições, cosmovisão e claro fé, serão eliminados, via multas, diminuição de poder ou voz.

Qualquer voz favorável ou condizente com esse novo estado de coisas será ouvida não pelo seu valor ou verdade, mas por  conveniência absoluta. Os demais serão descredenciados, esquecidos, e eliminados de alguma forma.

Idéias prevalentes surgirão de nações historicamente importantes, tenham ou não valor real e dessas serão disciminadas, aceitas e implantadas em todas as nações de importância menor. Os menores seguirão aos maiores, fortalecendo-lhes suas posições e poder, sufocando e eliminando todo poder e ação em contrário.

O indivíduo, o cidadão não terá  a mínima importância a não ser em total conformidade com máquina e organismo maior, só assim manterá de alguma forma as regalias e possibilidades que tanto dá valor social e econômico. nesse aspecto a religião será apenas figurativa e um meio útil a  manter e legitimar aspectos dessa nova ordem mundial.

As mulheres serão uma forma numérica importante, mas buscarão homens que estarão em minoria no seu nível. Nunca na humanidade, em toda a sua história problemas relacionados ao gênero das pessoas será algo tão problemático e fonte de tantas disputas, sexuais, legais, sociais, econômicas e políticas.

Rumores de guerras, a eminência de uma grade e terrível guerra permanecerá no ar, sem que haja de fato a guerra, mas isso fará os governantes temerem isso todos os dias e buscarem incansáveis alianças e soluções mútuas, adiando algo que parecerá, cada vez mais a porta.

A experiência com Deus, a experiência bíblica, será cada vez mais distante, como algo esquecido, perdido na bluma do tempo. Embora se fale em Deus, no Deus criador, parecerá sempre outra coisa, e nunca como se Ele existisse de fato e tivesse uma opinião sobre a humanidade. A prevalência de um "deus" como idéia e a negação inconsciente de um Deus pessoal, mesmo na esfera do cristianismo que não desaparecerá, mas perderá a sua essência.

Claro são conjecturas, mas ditas sob a lembrança dos textos registrados nas Escrituras Sagradas referentes aos últimos dias,antes da Segunda Vinda de Cristo, a qual ninguém sabe o dia e nem a hora, mas que sobreviverá como um ladrão quem ninguém supõe o assalto. Os indícios são a figueira e os seus frutos maduros para a colheita, segundo palavras do Senhor Jesus. Quem  é sujo, que suje-se mais, quem é limpo que limpe-se mais. Entretanto nenhum desavisado estará do lado certo dos acontecimentos, nenhum zombador, mentiroso, indecente, roubador, que enfim  ama a  mentira e o engano.

Estejamos prontos e vigilantes. A Europa se contorce com problemas que pareciam distantes após a reconstrução pós Segunda Grande Guerra. Israel é odiado gratuitamente por países que  são prejudicados por sua existência diretamente. O Islã como cosmovisão objetiva ganhar o mundo  e submetê-lo a sua fé como única alternativa, mesmo possuindo forte cisão interna com ódios e retaliações de vários lados. É odiado e temido, suportado e respeitado, mas a linha tênue entre um e outro é volátil e não se sabe até quando a tensão resultante será contida por ambos os lados. De fato, é apenas pólvora necessária a uma grande e terrível combustão, da qual o Islã não será vitorioso e que o cristianismo institucional será desmascarado. Finamente Aquele que foi morto se manifestará e nenhuma cosmovisão apócrifa se manterá naquele dia, diante de uma prova inconteste de que Ele mesmo é tudo o que disse ser e cuja história relata apenas parte do que ensinou, disse e realizou a quase dois mil anos atrás. Maranata! Ora vem Senhor Jesus! Amém!!

Por Helvécio S. Pereira 

E isso é  só uma parte das várias implicações futuras, em um próximo "post" falarei dos acontecimentos naturais e diretrizes políticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE E-BOOK

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE E-BOOK
Clique na imagem acima e saiba como fazer o download desse importante e-book

EM DESTAQUE NA SEMANA

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER




09 Dez 2010
Reflexões acerca do que a Bíblia revela e declara sob a ótica cristã autêntica. Nada porém substitui a leitura pessoal da Bíblia, a inerrante Palavra de Deus. LEIA A BÍBLIA! Salmos 119:105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, ...
19 Dez 2010
Essa pessoa sai pensando em Deus de um modo ou de outro, e em decisões que fatalmente terá de tomar frente ao divino. Nas prisões, após ouvir um pregador ou missionário de uma ou outra igreja, os criminosos mais terríveis param para ...
01 Dez 2010
A Bíblia é fonte inesgotável de ensinamentos dados do ponto de vista de Deus. As Sagradas Escrituras só não revelam o que, segundo a aprovação de Deus, Ele mesmo por Si não quer revelar-nos. Deus não revela coisas imposto pela ...
09 Dez 2010
Infelizmente ou ao contrário, como seres sociais e assim planejados por Deus, só construímos conhecimento em cima de informações e conhecimentos que nos antecedem. Por isso é natural não poucos de nós repetirmos conclusões feitas por ...

UM ABENÇOADO E VITORIOSO ANO NOVO A TODOS! OBRIGADO A TODOS OS LEITORES E VISITANTES!

Arquivo do blog

TEOLOGIA EM DESTAQUE: DIVERSAS POSTAGENS


26 Ago 2010
Nessa postagem quero deixar claro que dentre as diversas teologias usadas ( teologia popular, teologia leiga, teologia ministerial, teologia profissional e teologia acadêmica ) a que move a igreja e faz avançar o seu ...
27 Out 2011
Por experiência entenda-se todas as comprovações factuais acerca do que se crê conforme a teologia crida, seja essa oficial, oficiosa, leiga, individual, etc. Assim posto, é necessário colocar que o que me fez tocar nesse ...
25 Ago 2010
A teologia leiga é portanto um passo além da teologia popular, na verdade uma passo acima. Quando um crente dedica-se mais sistematicamente a investigação da sua fé , buscando uma melhor forma de não só expor o ...
11 Jan 2011
Conforme postagens anteriores que esclarecem a diferença entre teologia oficial e leiga, evidentemente em todas as igrejas há, por parte de seus membros uma teologia mais popular e uma teologia pessoal. Mesmos ...

links úteis

Atenção!

TODAS AS NOSSAS POSTAGENS TRAZEM ABAIXO LINKS PARA COMPARTILHAMENTO E IMPRESSÃO E SALVAMENTO EM PDF. NO CASO CLIQUEM 'JOLIPRINT' E UM SITE CONVERTERÁ O POST EM UM PDF AGRADÁVEL DE SER SALVO E PORTANTO GUARDADO PARA LEITURA POSTERIOR ( fica visível em alguns navegadores, aproveite essa funcionalidade extra! )

CRISE NO CATOLICISMO

ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO

ACESSE JÁ CLICANDO NO LINK ABAIXO
VÁRIAS VERSÕES, ESTUDOS SOBRE CADA LIVRO DAS ESCRITURAS

NÃO PERCA UMA POSTAGEM DIGITE ABAIXO O SEU E-MAIL OU DE UM AMIGO

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ATUALIDADE ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AGORA MESMO!

ATUALIDADE ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AGORA MESMO!
NÃO PERDER O FOCO...QUAL O REAL PRINCÍPIO DO CULTO? CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E ACESSE

CURSO TEOLÓGICO GRÁTIS! *HÁ TAMBÉM OUTROS CURSOS DISPONÍVEIS

QUEM INVENTOU O APELO NOS CULTOS?

SOBRE O LIVRO DE GÊNESIS, LEIA AS PRINCIPAIS POSTAGENS

25 Nov 2010
Tenho algumas vezes, em minhas despretenciosas reflexões ( despretenciosas por não terem o tom acadêmico e muito menos professoral, são apenas reflexões ), dito que se não se crer no que o Livro de Gênesis declara, não é necessário ...
31 Jan 2011
-A razão das atuais, ou pelo menos de predominância histórica, das condições existenciais e morais do homem têm no Gênesis a sua satisfatória resposta. A existência de condições nem sempre e totalmente favoráveis a nosso conforto ...
11 Jan 2011
Como parte do pentateuco, o Gênesis, depreciado modernamente graças a nossa submissão e endeusamento da ciência, que com a sua contribuição à saúde, tecnologia e construção material da sociedade, pouco ou quase nada tem a dizer sobre ...
21 Nov 2010
A religiosidade cristã moderna ou atual, de há muito tem se contentado e desprezado as narrativas de Gênesis, precioado por parte majoritária de setores quase que totais do mundo científico e da falsa sensação de que tudo pode ser ...

O GÊNESIS, COM NARRAÇÃO DE CID MOREIRA E IMAGENS

NÃO DEIXE DE LER OS SEGUINTES POSTS DENTRE OS MAIS LIDOS...

29 Mai 2010
UM LIVRO OBRIGATÓRIO PARA CATÓLICOS E EVANGÉLICOS ACERCA DA ERRÔNEA CULTURA DO CULTO A MARIA. Recebi por indicação do irmão Jorge Fernandes Isha, um e-book gratuito, de leitura obrigatória para os evangélicos e para ...
16 Fev 2010
Judas era o mais culto, de origem e status social diverso dos demais, de outra cidade, e foi substituído não pelo apóstolo dentre os discípulos eleito pelos demais, por própria escolha de Jesus, após a morte de Estevão, Saulo, discípulo de Gamaliel, provavelmente o mais preparado ...Melquesedeque, Maria , José, e tantos outros. Deus se dá a conhecer plenamente a cada um que o ama. O ue Ele fará na história as vezes não noscompete saber, as vezes sim. Essa é a diferença. ...
19 Mar 2010
Tal qual os fariseus, põem não poucos impencilhos que vão desde reparações a pregação simples e com pouca ligação com a hermeneutica e pregação convencionais, a música, letra das canções, a ordem do culto, forma dos apelos e ... Essa pessoa , esse novo crente, como filho ou filha de Deus de fato, tem agora uma nova vida, como Madalena, Zaqueu, o Gadareno, o Centurião, Nicodemos,o ladrão da cruz, Marta e Maria, Lázaro ( não necessariamente nessa ordem ), e tantos outros. ...
04 Mar 2011
Nesse aspecto seria legítimo um católico cultuar Maria como N.Senhora, um muçulmano a Maomé como seu legítimo profeta, um budista como objeto de culto, e assim por diante. Todoslçegitimamente amparados por sentimentos sinceros e ...
English (auto-detected) » English




English (auto-detected) » English


English (auto-detected) » English

VISITE JÁ UM BLOG SOBRE ATUALIDADES RELIGIOSAS E FATOS IMPORTANTES NO MUNDO

VISITE JÁ  UM BLOG SOBRE ATUALIDADES RELIGIOSAS E FATOS IMPORTANTES NO MUNDO
CONTANDO OS NOSSOS DIAS ACESSE JÁ. CLIQUE AQUI!

ESTUDE EM CASA.TRABALHE EM CASA!

leitores on line

OPORTUNIDADE!

LEIA: E-BOOKS EVANGÉLICOS GRÁTIS Clicando na imagem a abaixo você fará os downloads dos mesmos