Em uma conversa com um irmão sobre um texto de um outro irmão em um blog, comentávamos de passagem, sobre a capacidade intelectual e de reflexão de muitos cristãos, algo menosprezado por certos setores e parcela de certos círculos de intelectuais ateu de forma parcial e injustas. Bem para exemplificar na música que há maravilhosas vozes e cantoras que usam o seu talento, usando a linguagem da arte para a glória de Deus, em homenagem a ela Cristina Mel, e a todas as demais mulheres cristãs ou não, criadas a imagem de Deus, por Ele mesmo com um grande propósito, segue a postagem abaixo.
CRISTINA MEL EM "SOM DO AMOR" E A REGRAVAÇÃO DE "JERUSALÉM E EU" DE DENISE CERQUEIRA
A cantora evangélica Denise Cerqueira tinha uma voz poderosa que pode ser ouvida em seus cds ainda disponíveis de alguma maneira ( vale a pena ). Ela e seus esposo consumidos pelo zelo evangelístico sucumbiram, primeiro ele vítima de uma bala perdida e ela do sono ao dirigir seu próprio automóvel em viagem de volta de um trabalho evangelístico. Mártires pela melhor das causas o legado do casal que deixou filhos órfãos de pais terrenos mas não de Deus tem nessa belíssima canção evangélica uma referência de testemunho e de fé.
Essa é a primeira regravação oficial, de maior repercussão fora a interpretação feita por ocasião do Troféu Talento, que homegeou postumamente a cantora Denise Cerqueir,a feita por uma das Kades Singers a grande cantora Adriana Marques, interpretação magnífica por sinal. Agora é a vez de Cristina Mel no seu novo CD, SOM DO AMOR pela MK music, a melhor canção do CD sem dúvida, embora não inédita, ela por si faz com que o CD deva ser adquirido mais de uma vez e presenteado a alguém ( ou a si mesmo, eu já comprei dois cds originais do mesmo artista, nuca se sabe e depois não acha mais ).
Ouça agora Jerusalém e Eu com a bela, não! belíssima voz emais bela ainda, interpretação da nossa grande irmã, a doce Cristina Mel!
Fonte: You Tube
0 comentários: