Sabe por que sou terminantemente contra os críticos gratuitos, aqueles que se assentam nos momentos de ócio, que não devem ser poucos, momentos que não podem ser confundidos com os de merecido descanso, e simplesmente se ocupam em destruir tudo que lhes pareça estranho e diferente? Para esses o único modelo e fórmula de se fazer as coisas é a sua própria. E como são determinados nessa tarefa de gratuitamente destruir tudo de que não gostem ou apreciem...
Que a Igreja Universal é alvo de críticas, as vezes gratuitas e despropositadas e de outras com alguma base é fato histórico. Audaciosos e não muito preocupados com o q ue os outos pensam são pragmáticos em alcançar as pessoas onde elas estejam e de condição sejam. Plantam igrejas nos piores lugares do país, das cidades e também, a contragosto dos mais ordotoxos, plantam as mesmas igrejas na regiões mais ricas e elitizadas, lugares onde nenhuma igreja reformada conseguiu ou ousou plantar uma congreção. Responsáveis por grandes "mancadas" mas também por pródicas ações, arbitrariamente desprezadas pela mídia e pelos invejosos, e também pela parcela incompetente de alguns outros protestantes.
Capazes de se relacionarem e se articularem com qualquer um, crente, não crente, ateus, católicos e espíritas, na prática produzem ações que beneficiam um grande conjunto de pessoas, até em cooperação com pessoas de oturas denominações. Um bom exemplo é a AMC- Associação de Mulheres Cristãs, cuja presidente é a esposa do Bispo Honorinto Gonçalves, um dos presidentes da Rede Record, ex-apresentador do 25ª hora.
Reproduzimos da web a matéria:
Homenagem às mulheres
AMC comemora um ano de atividades e celebra força da mulher
A Associação das Mulheres Cristãs (AMC) comemorou, na noite do dia 10 de março, seu primeiro aniversário em uma festa marcada por homenagens à mulheres que fazem a diferença.
Em um evento badalado, a presidente da AMC Rosana Gonçalves homenageou algumas mulheres ícones de trabalhos sociais, pessoas que contribuem para um mundo melhor. As premiadas receberam o troféu Heróinas 365 dias por Ano.
Cinco mulheres foram as homenageadas na noite: Albertina Duarte, ginecologista e obstetra do Hospital das Clínicas (Troféu Saúde); a vereadora paulistana Mara Gabrilli, fundadora da ONG Instituto Mara Gabrilli (Troféu Política); Nádia Bacchi, presidente da ONG Florescer (Troféu Comunicação); Ingrid Fisher, fundadora da Associação de Amparo à Moradia – Clínica da Alma (Troféu Filantropia) e a dona de casa Maria Eunice Brandão (Troféu do Lar).
As organizadoras do evento, que aconteceu no WTC, em São Paulo, foram Rosana Gonçalves; Marilene da Silva e Silva, vice-presidente da AMC, e Isis Regina, também da AMC. As homenagens aconteceram ao som da cantora gospel Jamily, do Trio Pérolas e também de Rodrigo Faro, apresentador do programa O Melhor do Brasil, da Rede Record. Participaram ainda do evento as apresentadoras da Record, Cris Flores, do Hoje em Dia, e Eliana, do Tudo é Possível; a apresentadora do programa Olha Você, do SBT, Claudete Troiano; e as jornalistas Janine Borba, Tina Ramos, Madalena Bonfiglioli, Tatiana Chiari e Fernanda de Luca. Além de Gilbert Stein, sua filha Izabelle e seu marido, o cantor Maurício Manieri; a cantora Sula Miranda; Márcia Rocha, presidente da Pestalozi São Paulo, e Bia Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?