São reais e claras a oportunidade e disponibilidade inigualáveis, que temos presentemente de alcançar pessoas pelo uso das mais diversas ferramentas de comunicação contemporãneas, destacando-se dentre todas, não por sua maior eficiência, mas alcance e disponibilidade, incluindo mobilidade a internet. Modelos já cristalizados de comunicação como a formatação gráfica, a locução e ao audiovisual, incorporados a web e em constante aperfeiçoamento nos oportuniza proclamarmos e testemunharmos mais a nossa fé.
Dessa forma, está lançado hoje, uma nova web Tv, "O PREGADOR TV" cujo link já pode ser acessado e se você tiver uma banda larga com boa velocidade poderá assisti-la em tela cheia em seu desktop ou notebook.
Lembro-me que quando da minha conversão, por volta de dezessete ou dezoito anos, ficava ansioso esperando um programa evangélico em um fim de semana, no rádio ou na televisão, e sou extremamente grato, a todas as denominações, irmãos, pastores, que eventualmente compraram horários e produziram programas de posições teológicas até divergentes, mas que sempre traziam um testemunho, uma meditação bíblica, e de certa forma davam a todos os seus ouvintes um suporte, como se dissessem: você não está sozinho, somos muitos e igualmente amamos ao Senhor.
Foram importantes os programas de televisão, do falecido pastor Rex Humbard e família, Jimmy Swaggart ( primo do Elvis Presley ), de rádio como a Voz da Profecia ( Igreja Adventista do 7° dia ), Cinco minutos com Jesus ( Igreja Luterana) e muitos outros, além de uma rádio do Paraná que transmitia em ondas curtas um programação alugada a uma dezena de igrejas diferentes e gravadoras como a Bom Pastor que investiu em qualidade nas produções de discos com arranjos primorosos de cordas gravados com orquestras. Bons tempos, mas hoje as possibilidades são bem maiores, embora haja outras dificuldades e impedimentos diferentes.
Creio que hoje,como antes, muitos são animados na sua fé por toda a movimentação produzida em torno do evangelho, direta ou indiretamente. Daí ser eu contra um "controle de qualidade" com respeito ao que se faz ou deixa-se de fazer no rádio e na tv por parte de irmãos. Quanto a web, pelo relativo anonimato, não um controle mas um senso ético, deve conduzir o que postamos e o que proclamamos. No rádio e na Tv todos sabem onde você está e podem ouví-lo ou vê-lo de certa forma "menos anônimamente", por assim dizer. Nem sempre concordamos com tudo, que os outros fazem, porém, se esse é nosso sentimento e opinião, façamos melhor e com mais ânimo.
Espero organizar e disponibilizar material de utilidade e edificação a todos os que visitarem o blog e digno de ser compartilhado com crentes e não crentes. Pois bem o link é:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?