Em entrevista à FoxNews, Michael disse que “Wonder” é a melhor coisa que já fez. Segundo o cantor, a música “Leave” toca particularmente seu coração. A música fala sobre abuso, que apesar de não ser um tópico popular para uma música, é um tema que está presente na vida de muitas pessoas. Ao falar sobre a canção, Michael disse que ao escrevê-la tentou colocar-se na pele das pessoas abusadas – apesar de ter tido excelentes pais, ele entende que nem todos tem a mesma sorte.
Ainda falando sobre “Wonder”, o cantor disse que o álbum está cheio de vida, que ele é um CD de esperança. Sobre a música Cristã, Michael W. Smith falou que era dificil a mídia ceder espaço para músicos cristãos, mas que ultimamente estes artistas tem recebido maior reconhecimento.
O cantor vencedor do Grammy já gravou 22 álbuns e vendeu mais de 13 milhões de discos, sendo considerado um dos artistas que mais vendeu álbuns no meio cristão.
Fonte: web
No último vídeo, ainda sem legenda em português, Michael W. Smith fala, entre outras coisas, que sofreu bulling por cerca de seis meses na escola, o que é uma praga recente, não só em outras partes do mundo como os EUA, Europa, etc, mas no Brasil, e embora não seja exatamente uma novidade. olhares de especialistas ( e especialistas não poucas vezes têm uma intervenção catastrófica, parecendo um gordo ao comentar um pênalti perdido por um jogador de futebol em uma partida- nada contra os gordinhos e isso não é bulling- trata-se apenas da teoria alienada à prática ) se voltam para essa terrivel "realidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?