Essa postagem tem intenção clara de provocar irmãos, pastores, qualquer cristão enfim para um reflexão maior sobre a nossa atitude as vezes patética de como crentes urbanos, nos determos tão demoradamente em temas que estão tão distante da realidade que só Deus conhece e que nos confundiria com certeza.
Que é a nossa teologia particular frente a essas questões ( não que a teologia e a doutrina que cremos e que nos ajudam a entender o nosso lugar no plano divino não sejam importantes e necessárias e legítimas ). Porém a nossa doutrina nos informa que Deus nos ama e que os homens têm almas, que o próprio Senhor Jesus disse-nos que elas ( as almas que todos os homens têm ) valem mais do que o mundo inteiro.
Como cristão sou grato a reportagem feita por não crentes, e tento ir além e não me furtar a essas questões. Normalmente imaginamos um fumante, um bêberrão, um ladrão inofensivo, uma prostituta, um enrolado e enrolador, um mendigo, todos enfim "normais" e francos e classos pecadores urbanos, sociáveis na igreja, em qualquer igreja. Bem é com você... e comigo. Veja o vídeo com a reportagem completa. Deus nos abençôe e nos ajude.
fonte: R7.com/Domingo Espetacular/ Rede Record / Record News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?